sábado, 24 de abril de 2010

Descanso




Hoje,não me apeteceu fazer nada. Sabe aquele dia em que se deseja só ficar, descansar, não pensar? Pois é. Deixei a minha Colcha de Retalhos de ladinho coitada, e me esqueci um pouco dela. Mas fui convidada por uma pessoa linda a participar num outro Blog "Mínimo Ajuste". Fiquei feliz, aceitei o convite e lá já fiz minha primeira postagem com o título Mulher. E, não é que foi aprovada?! Rsrsrs Está lá. Sintam-se à vontade de espiar, achei lindo por que não? Afinal eu também sou uma Mulher e, hoje me permiti um repouso gostoso, saudável, quentinho onde o devaneio correu solto e cantarolei o dia inteiro. E, invoquei com uma linda canção do Milton Nascimento, letra linda, um poema. Diz assim: A VIDA O AMOR BATEU NA PORTA E EU DE DENTRO RESPONDI MINHA CASA É ABERTA PODE ENTRAR, ESTOU AQUI O RIO PASSAVA SEUS PEIXES NO FUNDO DO MEU QUINTAL MEU PAI ME OLHAVA SORRINDO MINHA MÃE E MEUS IRMÃOS O AMOR BATEU DE NOVO EU DE NOVO RESPONDI ENTRE QUE A CASA É SUA EU SÓ QUERO SER FELIZ A LUA TRAZIA NO VENTO MEUS FILHOS E MINHA MULHER AMIGOS CHEGAVAM DIZENDO QUE A VIDA É ISSO AÍ... Não achei a música, cantei como me lembrei. Ai no fuça, fuça do You Tube encontrei uma linda canção. Amei, postei... Porque hoje, nem quero saber...só desejo cantar. Então, vamos juntos boralá?!




Fim.

Síl

Nenhum comentário: