sexta-feira, 23 de abril de 2010






Mais um retalho da minha C o l c h o d e R e t a l h o s que estou entrelaçando para uma amiga especila: minha linda Renata. Decidi passar para você uma energia repleta de Esperança. Como um Baú, com muitas peças valiosas, preciosas, e dele você tirará peça a peça, colocará em vários locais que escolher e ao achar um lugar para colocá-la, pronto, perceberá como você deixou lindo o seu espaço, agradável e mais completo. Já resolvido!
Para você sorrir, distrair sempre otimista sabendo que conseguirá encontrar a serenidade, alegria, solução em que num futuro a curto prazo se verá onde planejou, com todos seus planos encaixados e, poderá sentir-se mais leve, mais completa e com novas expectativas mas sempre acompanhadas de muita e s p e r a n ç a. E, que se delicie com nosso amado Poeta, que diz a você, minha linda:
E s p e r a n ç a
Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá... (É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA
...
Mário Quintana

Com amor e carinho,
Síl

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo, Tia Sil!!!

Obrigada por esse presente, logo cedo.

Que os nossos dias sejam iluminados e cheios de esperança!

Beijo de cá.