segunda-feira, 10 de maio de 2010

IMENSO PRIVILÉGIO


Que sensação gostosa é poder “partilhar” algo que se recebe. Principalmente quando é um presente que dá prazer, alegria, e mostra um reconhecimento de um trabalho que é único, como a impressão digital, e ao mesmo tempo, a porta fica aberta para conhecer e ‘se’ fazer conhecer. Na minha Colcha de Retalhos, seguem algumas casas que visito e partilho o Selo que fui carinhosamente presenteada:
“Bípede falante”: A entrada na sua ‘casa’ sempre é agradável, me passa algo saudosista que ainda iremos descobrir. Além da sua, percebo o quanto cuida com carinho para quem direciono outro Selo “Mínimo Ajuste”: A todos que deixam seus Textos preciosos nesse Blog muito inteligente e bem cuidado, renovando imagens em esquema de rodízio, aceitando até um rodízio de pizza:) é claro! Foi lá que eu conheci a querida Leca e desejo partilhar outro Selo “Mente que Flutua”: Na sua casa é só gentileza, sempre carinhosa mostrando que a vida é bonita, é bonita. Assim é também entrar na casa do: “Ricardo Fabião”, para quem partilho mais um Selo, pois como é gostoso ser recebida por ele já com uma linda canção cheia de 'Mistério', só a canção, pois ele já vai nos apresentando a Victória, seu amor sem limite, e assim também outro Selo:  “O Passar dos Dias”: Renata minha linda Flor que se expõem e permite nos expor, complexa, sempre disposta a encarar desafios com tamanha intensidade passando a impressão de nos conhecermos a muitos anos. Assim é também com quem desejo partilhar o próximo Selo: “Blog do Aquenaton”: Meu lindo, amo ler seus textos inteligentes como Relações Interpessoais, assim como conseguiste irritar o universo feminino com a mitológica Pandora, rsrsrs. Tão gostoso também é repassar esse Selo para “Um Encontro Com Meus Pensamentos”: Prisca, amo ler todas suas postagens, mas uma em especial me acarinhou demais ‘A Mário e Wilma... um brinde à saudade’. Texto lindo, intenso, verdadeiro, onde tenho a felicidade de possuir o DNA deles sendo imperfeitos, com qualidades e defeitos, mas que me deram seu melhor: caráter, dignidade e afeto até o infinito. Tudo isso pude passar a você, errando, acertando, mas meu melhor: amor até o infinito!
Os três próximos Selos partilham com Blogs que visito e admiro muito: “Impressões Digitais" , de Leonardo B., seus textos sempre interessantes e que nos faz refletir e meditar. Também: “Passando a Limpo o Passado”, Blog interessante repleto de assuntos interessantes. E, ainda partilho com “Longitudes”, de Nydia Bonetti  com textos que são arte pura, de emocionar.
Lembrete: Repassem esse mimo para 10 ‘casas’ que apetecerem.
Com amor e carinho,
Sílvia
FIM
http://bipedefalante.blogspot.com/
http://minimoajuste.blogspot.com/
http://mentequeflutua.blogspot.com/
http://ricardofabiao.blogspot.com/
http://tantosdias.blogspot.com/
http://aquenaton.com.br/
http://prisca-pensamentos.blogspot.com/
http://impressoesdigitais2.blogspot.com/
http://reescrevendo-me.blogspot.com/
http://nydiabonetti.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sil...
Obrigada pela gentil gentileza...
e pelas belas palavras...e avida é sim...bonita...bonita...demais...
Muitos beijos gentis...
Leca