sábado, 26 de junho de 2010

E o amor é assim....Priscila

"Deixei a saudade me empurrar
Fazer-me correr por uma estrada
Que me levasse até você... Priscila "
A perfeição
O que me tranqüiliza
é que tudo o que existe,
existe com uma precisão absoluta.
O que for do tamanho de uma cabeça de alfinete
não transborda nem uma fração de milímetro
além do tamanho de uma cabeça de alfinete.
Tudo o que existe é de uma grande exatidão.
Pena é que a maior parte do que existe
com essa exatidão
nos é tecnicamente invisível.
O bom é que a verdade chega a nós
como um sentido secreto das coisas.
Nós terminamos adivinhando, confusos,
a perfeição.
Clarice Lispector
"E o amor é assim...Priscila,
Uma criança atrevida que vem brincar, rir,
fazer arte... E depois faz Casa na
Alma da gente."


Eu te amo até o infinito!
Mãe

Um comentário:

Prisca disse...

É assim mesmo...muito obrigado...por tanto amor...
ao descrever o amor...
e como digo ao meu amor, o amor torna-se-á tanto nossa casa, que diremos:
"Somos dois, começo de vida
Nós dois e uma simples história de amor
Em quanto essa estrada estiver florida
Somos dois querida
Somos dois
seguindo na vida
Sentindo que em próximos dias
Diremos talvez
Com os olhos de felicidade
Fomos dois, somos três."

Somos Dois (Dick Farney)

UM MUITO OBRIGADA COMPLETAMENTE VERDADEIRO!!!!