quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um Presente lindo – De Leonardo B

Um Presente lindo – De Leonardo B
Hoje estou feliz. Desejo partilhar minha alegria na minha Colcha de Retalhos. Sinto-me assim, como a imagem, a flutuar. Fui presenteada por um Amado Mestre que é assim como ele mesmo diz a seu respeito: "Para além, de uma ou outra colaboração esporádica, não tenho “Obra Editada com cheiro a Papel” [é assim que se diz, não é verdade?] para além da que aqui se mostra… e por ora, também, não é o que mais me incomoda: afinal que melhor divulgação que este espaço, enquanto não conhecer limites? Para explicações, penso que bastam… a lavoro! " Despretensioso esse Mestre que sabe como usar as palavras com sabedoria e conteúdo inteligente! Faz-me, como aprendiz, ficar encantada. Deixo registrado meu agradecimento, minha emoção ao Querido Leonardo B, pelo carinho deixado lá na sua Casa "impressões digitais" http://impressoesdigitais2.blogspot.com/. O Texto já foi postado por ele no Mínimo Ajuste em 23 de março de 2010 com o Título "O Anjo Desafinado". Hoje, 19 de agosto de 2010, o fez na sua Casa, mas com uma observação que diz assim:

[nota breve: este texto, guardado há algum tempo, nunca o editei em qualquer dos meus blogs, até o colocar no Mínimo Ajuste, há uns tempos. Assim, sem aquela pompa da própria palavra, é inédito… embora jure que não entendo por que se entende ressalvar assim, um breve texto; afinal não é mais que isso, para quem apenas procura umas palavras mais, para construir mais mundo. No Mínimo Ajuste ficaria se não o quisesse oferecer hoje, este, à Ana Maria e à Sílvia, com um imenso abraço!]
Ah! Que privilégio o meu não é não? Agora entendem por que estou tão encantada? Deixo aqui meu comentário após receber esse carinho: "-Leonardo... a alma canta e ri e navega por aí, onde ninguém mais quer navegar..." Você é o Antonio com o poder de me encantar, embalar, abraçar, acarinhar. Pássaro livre que me leva a caminhos onde aprendo a ousar experimentar o novo, acreditar que também posso voar protegida pelo seu olhar. Obrigada Leonardo B (Antonio), meu Pássaro por estar me ensinando a experimentar. Amo-te meu lindo Mestre. Sílvia a “flutuar...”
Obrigada Mestre querido, pelo presente que aceito com emoção e humildade, mas feliz, muito feliz lá bem no fundo do coração, agora repleto de muita emoção!
Leonardo B, lindo Pássaro, que voa com suas palavras repletas de sentimentos, te conduzirá ao norte, sul, não importa, encontrará o teu centro. Como retorno do encanto recebido vamos juntos apreciar e por que não cantar um lindo Poema cantando, pelo Anjo Desafinado?!
"... se acontecer, quererei pegar nestas letras, para viajar um pouco nesse céu azul, azul de ilusão!" Leonardo B
Água de Beber - Antonio Carlos Jobim
Com amor, carinho, feliz, honrada pelo mimo
Sílvia
PS.: Texto também postado no Mínimo Ajuste:
Blog do Leonardo B:
na linha das fronteiras http://nalinhadasfronteiras.blogspot.com/
A Barca dos amantes http://abarcadosamantes.blogspot.com/
Oficina. Casulo http://casuloficina.blogspot.com/
impressões digitais http://impressoesdigitais2.blogspot.com/
Mínimo Ajuste http://minimoajuste.blogspot.com/

6 comentários:

Lisarda disse...

Qué bom o carinho de Leonardo B assim como a seu gratitude!
As palavras bem usadas são carícias.
Beijo,
Ignacio

Leca disse...

Que lindo Sil...
sua colcha está muito linda mesmo...
Beijos
Leca

cristinasiqueira disse...

Fiquei feliz duploamente:com sua visita ao meu blog e agora ao visitar o seu.
Sem exagero,vc esta magnãnima em gratidão.Tão lindo ser assim!
Leonardo B. é "TUDO DE BOM" neste mundo virtual.

Com carinho e admiração,

Cris

nydia bonetti disse...

É verdade, Silvia, Leonardo parece mesmo um pássaro dourado, com seu canto mágico. Coisa boa ganhar presente de Leonardo - voamos juntos. beijoos

Bípede Falante disse...

Sil, estou na lista de seguidores, sim. Aparece a mesma imagem do meu cabeçalho. Está entre as primeiras, vai clicando em próximas que você vê. Bj.

raioX - da Tin disse...

Oi Silc!

faço minhas as palavras de Leca, esta muito linda mesmo, essa colcha de retalhos!

Mas, olha só... não sei o motivo mas suas atualizações não estão aparecendo para mim , felizmente passei por aqui.
Diga, eu apareço na sua lista de seguidores do blog?
Beijo e boa semana