quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SELO VI - MAIS UM LINDO MIMO.

Mais uma vez a minha Colcha  de  Retalhos está sorrindo. Adiciono um lindo bordado que recebi carinhosamente da linda Mariane do Blog http://duaspontasdolapis.blogspot.com/. Mariane é como uma Filha querida. Suas Casas são inteligentes, educativas e com muito conteúdo. Selo merecido, minha linda. E, obrigada por estar partilhando sua conquista comigo. Recebo esse selo com imenso carinho. E, para que continue a distribuição desse carinho todo segue minha partilha:
INTERIORIDADES
http://ac-wwwinterioridade.blogspot.com/
CONTOS MARGINAIS
http://contosmarginais-ged.blogspot.com/
HELENA.. POEMAS E TEXTOS
http://helenaeabelezadostextos.blogspot.com/
LONGITUDES
http://nydiabonetti.blogspot.com/
FLOR E POESIA
http://floresepoesia.blogspot.com/
Pronto. Missão cumprida. Que esse 'floquinho' de amor continue a circular por Casas tão queridas!
Com amor e carinho,
Sílvia

11 comentários:

nydia bonetti disse...

Este selo é lindo, Sylvia. Obrigada. Preciso preparar um lugar para os selos no longitudes. Mas não tenho tido tempo para nada. (Que novidade, né? rsss) Bom te ver, bom te ler, beijo grande, com carinho e amizade, Nydia.

κєκєl웃❤웃 disse...

Parabéns pelo selinho. Blogs sensiveis merecem este reconhecimento. Cheguei aqui pelos blogs de alguns amigos. Na verdade nem sei mais que caminho tomei hehehe. Confesso: sou blogueira viciada e nas horas de diversão na net, vou viajando pelos blogs. Tem tantas coisitas lindas. Acalentam meu coração, acalmam minha alma.

Fantástico o seu cantinho.

Beijos com carinho
Kekel

www.aspalavrasquemedefinem.blogspot.com
www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

AC disse...

Fico muito comovido com o seu gesto. Nestas alturas nunca sei o que dizer, deixo o meu muito obrigado pleno de carinho.

Beijo :)

Veronica disse...

Seu slog é muito lindo viu!

nydia bonetti disse...

FELIZ NATAL, SILVIA! E que 2011 seja de muita, muita Paz! Beijos!

continuando assim... disse...

Um excelente 2011 !
Com tudo o que mais desejares

até sempre !!! bj
teresa

Daíse Lima disse...

Oiiiiiiiiiiiii!
Adorei o seu blog! Parabéns!!!
Se quiser conhecer o meu, é : www.espiculaderodinha.blogspot.com
Bjos!!!

Rita Rocha disse...

Olá Silvia!!!
Aqui é a Rita (amiga da Priscila de infância do Viareggio)!
Minha mãe me deu seu cartão para entrar em contato, mas simplesmente sumiu ... guardei, e no dia seguinte quando ia mandar e-mail não achei...
Hoje acordei determinada em encontrar vocês! O google ajuda muito nestas horas.
Como está a Priscila? Muito tempo que não tenho notícias dela...
Vou deixar meu e-mail para podermos manter contato.
Anota aí: ritarocha@hotmail.com
Espero notícias!
Beijos e saudades!

Mariane disse...

Hum, faz tempo que nao consigo mais te encontar....
Sabe estoou com muita saudades!!!

Beijos da Mari

Jussara Christina disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, trocar idéias, novas perspectivas, algum sentido pra tudo isso aqui.
Teu cantinho é belo, cativante ... já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog, e conheça um pouquinho desse ser complexo kkkkkk..
Abraços apertados!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Vana Fraga disse...

Passando Para Deixar Mais Uns Retalhinhos, Para Aumentar Sua Bela Colcha!!!

Aplausos Poéticos A Teus Belos Retalhos!!!

Bjão No♥
Que Jamais Lhe Falte Inspiração!!!