domingo, 4 de julho de 2010

Arte do Leo...

Papel canson e carvão.
Casa nova, minhas cores, novo visual! Minha Colcha de Retalhos está linda, muito linda mesmo!
Estou feliz demais e nem sei como expressar toda essa alegria que é de um tamanhão bem grande mesmo!
Como a emoção ainda bate forte, deixo aqui apenas uma pequena colocação. Um agradecimento imenso a um maravilhoso amigo, que se conta nos dedos de uma das mãos. Amigo sensível, com a delicadeza de ‘te’ perceber apenas lendo uma mensagem e já te socorre, ajuda, estende mãos, braços, corpo inteiro, despojado, dedicado, interessado. Seu nome é  Bondade, Gentileza, Brando. Sinto-me tão privilegiada em tê-lo na minha vida, na minha história. Como retribuir tanto afeto?! Mas que ele saiba o quanto sou feliz, por existir na minha vida, que é especial e único. Além de amigo também poeta, artista, desenhista, de um bom gosto no perfeito ‘tom’ e ‘ sintonia’. Na sua Casa ele se apresenta assim: “... Mas eu, sendo pobre, tenho somente os meus sonhos; Eu espalhei os meus sonhos debaixo dos teus pés. Pisa com cuidado porque pisas os meus sonhos." W. B. Yeats
Seus sonhos são preciosos sim! Suaves, leves, alegres, faceiros, floridos, espalhados na palavra amizade!
Deixo aqui uma dedicatória para você meu Amigo Leonardo: “- Obrigada por deixar a minha Casa tão linda, por tê-la pintado com a minha cor preferida, preocupação amável virtude tua. Ficou linda, valiosa, preciosa, maravilhosa! Sua prestimosidade, solicitude, generosidade foi tão imediata que ainda estou procurando entrelaçar a minha emoção com gratidão a você, mas por agora fica... Obrigada amigo Leonardo, me sinto feliz, nas pontas dos pés piso com cuidado desejando um dia poder te alcançar e, quem sabe, também sonhar um sonho teu!" Do Livro que mais amo, deixo-lhe um Provérbio: “Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços, mas há um amigo que se apega mais do que um irmão.” Provérbios 18:24. Escrituras Sagradas.
Meu Amigo-Irmão Leonardo:
"Uma voz no Tempo... Carinho na Alma... E um Rio se forma de nós..."



"A nossa Casa deveria ter infãncia e crescer com a gente."
Com amor, ternura e carinho,
Sílvia Feliz!

6 comentários:

Suzi Montenegro disse...

.

Nossa!

Eu até me emocionei ao ler o Leozinho descrito aqui com tanto carinho e verdade, apesar de que, todas as palavras não seriam suficientes para descrever tão linda pessoa, tão grande amigo, tão grande ternura, só coração.

Deixo aqui também toda admiração, carinho e amor que sinto por ti, Leozinho.

Parabéns pelo lindo e merecido post, Sil!

Deixo um beijo e um sorriso pra ti

.
.

Leo disse...

Sil, amada amiga!

fiquei emocionadíssimo e encantado com seu post
e seu carinho, será que eu mereço tanto carinho?
Eu fico muito comovido por encontrar gente como
você, que acredita na vida, na bondade, nos sonhos
e nas pessoas. e por saber que existe gente como
você, a minha vida fica mais doce, mais alegre,
mais feliz.

Sil, minha querida amiga, tu é um daqueles raros
presentes que a vida nos dá, me sinto presenteado
por Deus pelos caminhos cruzados. Podes pisar que
teus passos são suaves e verdadeiros e o sonho
acontece também.

O trecho que me deixou é lindo e verdadeiro, do livro
que mais gosto também.

Mil brigados meus, te deixo aqui o meu beijo, o meu
carinho. e que saibas que pode contar comigo sempre.

PS: tua casa ficou mais bonita e iluminada que a minha.
moras no coração, nem precisa bater não. :)

ErikaH Azzevedo disse...

Ai ai..esse menino Léo é feito de magia, um dia eu disse, nem precisava gritar, todo mundo já ouvia, sua doçura faz eco no coração das pessoas. Ele é um copo de poesia, de sensibilidade, de emoções...E é tanto açúcar a deitar no fundo deste copo.

Eu recomendo...Uma dose dele faz um bem danado.

Bjos, e ficou mesmo linda a tua casinha.A outra eu não conhecia, mas essa ficou um mimo, um canto de ternuras.

Erikah

Suzi Montenegro disse...

.

Sil, muito bem-vinda no meu cantinho!

Fico no teu também.

Recebe o meu carinho e um beijo.

.
.

Sílc disse...

Meua Queridos(as): é tudo verdade sim! O leo é o nosso Amor para sempre! Mora do lado esquerdo de tantos corações que haja espaço!
Acredito que ele sinta no seu dia-a-dia toda a nossa energia de amor, carinho, amizade sincera, verdadeira, despojada, simples e amiga. Gentileza gera gentileza e oi Leo é só gentileza não é não! Merecido receber muito amor!Amém
Sílvia Feliz!

ErikaH Azzevedo disse...

Silc,

Bjos à menina, obrigada pelo retorno na minha casa...

Erikah