quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma alegria...Uma tristeza...

Meus Amores que visitam a Minha Colcha de Retalhos.
Estou meio Bípede hoje (Amiga de Blog). Não vou fazer ‘meu’ bolo (Texto no Mínimo Ajuste), mas me permito também fazer um anúncio. rsrsrs.
Principalmente para àqueles que na brincadeira, quando fazem um comentário sobre um Texto, colocam “Silminha” rsrsrs. Isso por conta de ainda bem ‘neném’ quando criei meu Blog era inocente, e o primeiro domínio que foi aceito ficou muito engraçado, mas que fosse. Não sabia da importância dele, então deixei quieto. Mas há àqueles Blogueiros que ficam espertos e na primeira oportunidade já te acarinham com uma brincadeira saudável, engraçada... Onde você sempre fica se justificando do porque, etc... Enfim consegui fazer o meu ‘domínio’ correto e agora muito digno, não é não?! Pois é! No Google tem um pouco de um tudo... E consegui!
Agora podem me chamar de Sílvia ou Sil, e tirar o ‘minha’ porque o meu ‘domínio’, e por tabela também no meu Blog: “Construindo Minha Colcha de Retalhos” mudou para:
http://www.silviacostardi.com/
Ai está a colocação alegre!
Mas que tristeza, perdi todos os comentários!
Sim, infelizmente nessa mudança perdi os preciosos Comentários que havia nos meus Textos. É começar de novo então, o que fazer? Mais um aprendizado... Fica aqui registrada a importância dos “Comentários”. Minha Casa está zerada em todas as Postagens, sem eles o brilho, colorido o complemento que nos deixa mais completo e feliz, fica faltando e estou triste por não ter salvado antes. Vivendo e aprendendo... Mas como minha frase predileta diz:
Não Apresse o Rio, ele corre sozinho”
Para mim, significa deixar-se ir junto com a vida, sem tentar fazê-la ir para algum lugar, sem tentar fazer com que algo aconteça, mas simplesmente ir, como o Rio, quando chega às pedras, se desvia dá a volta; quando chega a um lugar plano, ele se espalha e fica tranqüilo, vai se movendo junto com a situação em torno, qualquer que seja ela...
Saibam, estão guardados aqui na minha memória, como carretéis onde os fios preciosos que uso para entrelaçar os bordados que compõem a minha Colcha. Como diz um Provérbio: “Algumas pessoas tornam o mundo mais especial somente por estarem nele... Você é uma delas.”
É isso ai. Fico tranqüila como o Rio... A espera que com o passar dos dias minha Casa esteja repleta de visitas queridas, falando, ‘comentando’, interagindo, palpitando, brincando, comunicando-se novamente comigo através de preciosos comentários, porque sabem que estou constantemente aprendendo e reinventando-me.
Daqui em diante só a Colcha de Retalhos continua sendo ‘minha’, e Sílvia ou Sil para todos meus amores sempre muito queridos, que sintam- se à vontade... O caminho é todo rodeado de flores para que o passeio seja alegre e feliz!
Por agora deixo uma rosa para vocês com um sorriso estampado a todos que desejarem se deleitar com a beleza abaixo:
Mooie , populaire , volkse muziek
Mooi ! ! ! !
Com amor e carinho,
Sílvia
PS.: Sejam pacientes, por favor, ainda está em andamento a configuração do novo domínio!rsrsrs

6 comentários:

Leca disse...

Silvia...
Parabéns pela casa nova...
que a amizade...
aqui...floresça...também...
Muitos beijos
Leca

Andreia Hernandes disse...

Sílvia ou Sil,

Muito obrigada pela sua passagem pelo meu espaço. Ele está ainda bem cru. Há pouco tempo venho trabalhando nele com mais afinco...
Quanto à sua perda dos comentários, na mudança de configuração, prometo trabalhar pra deixar seu espaço mais colorido, ok? Começo hoje...

Bjokinhas,
Andréia.

Renata Bezerra disse...

Silc,
tua casa nova tá linda! Tuas atualizações ainda não aparecem no meu painel, por isso não apareço mais vezes por aqui, minha amiga.

Um beijo enorme pra ti.

Renata de Aragão Lopes disse...

Cheguei hoje.
Não há, portanto,
nenhum comentário meu
que se tenha perdido!

Prazer em conhecê-la, Sílvia!

Guardarei para mim
a seguinte frase:
“Não Apresse o Rio,
ele corre sozinho”.

Que assim seja!

Um beijo,
Doce de Lira

Prisca disse...

Parabéns, parabéns.... está lindo. Perdeu os comentários...mas virão tantos outros porque tudo que escreves, torna-se ouro...para quem lê...

Um beijão da Pri....

Leca disse...

Agradeço...
principalmente...você...
querida leitora...
por me inspirar...
por flutuar...

Beijos
Leca